Europeias 2014 – Comunicado da Distrital de Évora da JS

Os Portugueses querem Mudança e isso está expresso na estrondosa derrota sofrida pela direita nas Eleições Europeias deste domingo. O resultado do PS, e de toda a Esquerda, é um claro sinal de que os Portugueses sabem que há uma alternativa às políticas de austeridade cega impostas por este governo do PSD/CDS. Temos hoje o governo mais odiado desde a revolução do 25 de abril! Um governo em quem os portugueses há muito perderam a confiança e que, não fosse um Presidente da República completamente passivo e que se limita a ser um figurante na cena politica portuguesa, já teria sido destituído em situações normais.

A vitória do Partido Socialista nestas eleições mostra que já há uma alternativa com ideias e pessoas capazes de trazer a mudança a Portugal. Ainda há, no entanto, um longo percurso a percorrer para mostrar à larga maioria dos portugueses que o PS é essa alternativa. Importa que consigamos devolver aos portugueses a esperança que nos foi roubada e os sonhos que nos tentaram destruir.

Foi isso que aconteceu no Distrito de Évora. O PS mostrou-se como sendo a única alternativa e voltou a ser o partido mais votado. Isto deve-se a um trabalho contínuo de proximidade e confiança, que deve ser tomado como exemplo por todo o país.

Existe alternativa! O PS é essa alternativa!

Évora, 27 de maio de 2014,

O Secretariado Federativo da JS Évora