Vamos pela Esquerda!

No próximo sábado, dia 9 de maio pelas 15h na Junta de Freguesia de Vimieiro (Concelho de Arraiolos), as Federações do Alentejo da Juventude Socialista estarão unidas para ajudar na elaboração do Compromisso Eleitoral da JS, o «Vamos pela Esquerda».

Numa reunião que será acompanhada por membros do Secretariado Nacional, as 3 Federações Alentejanas (Baixo Alentejo, Évora, Portalegre) irão debater e ajudar a construir aqueles que serão os principais pontos a serem defendidos pela Juventude Socialista nas próximas eleições legislativas não só a nível nacional mas também a nível regional, no nosso Alentejo.

Focando-se sobre 5 temas (Qualificações, Emancipação Jovem, Igualdade, Estado Social e Economia), esta sessão plenária dos jovens socialistas alentejanos irá acontecer na preparação de umas eleições que serão críticas para a definição do futuro que queremos para a nossa região e para o nosso país: Austeridade e Retrocesso Social ou Prosperidade e Avanço Social?

A Federação de Évora da Juventude Socialista convida todos a estarem presentes nesta sessão para construir e lutar pelo futuro que queremos e merecemos.